I Congresso Internacional "CannAzores 2021"

Detalhes da Formação

• Entidade Formadora: Neuron Bonus/Legal Cannapa Shop, Associação Terra Verde e Associação Agrícola de S. Miguel
  • Data: Formação decorrida entre 3 e 3 Out de 2021
  • Localização: Associação Agrícola dos Açores
  • Preço: 10€ - 75€

I Congresso Internacional "CannAzores 2021"

No dia 3 de outubro, irá decorrer o I Congresso Internacional CannaAzores 2021, organizado pela Empresa Neuron Bonus/Legal Cannapa Shop, Terra Verde – Associação de Produtores Agrícolas dos Açores e a Associação Agrícola de S.Miguel, em parceria com a Associação de Comerciantes de Cânhamo Industrial de Portugal e a CannaCasa.

Este Congresso conta com a participação de oradores de Portugal Continental, Angola, assim como das Comunidades do Canadá e Estados Unidos da América. O Congresso visa sensibilizar a população em geral sobre as múltiplas utilizações e benefícios da planta ancestral do cânhamo e contribuir para a informação/formação na área do cultivo, produção e transformação do cânhamo como complemento às atividades económicas já existentes.