Áreas de Atuação

Assistência Técnica

Através dos nossos técnicos disponibilizamos um serviço de assistência personalizada e adequada às necessidades de cada produtor. Acompanhar a evolução dos estados fenológicos das culturas, monitorizar pragas e doenças, atualizar cadernos de campo e entre outras, apoiar na gestão e planeamento da produção.

Certificações

Através dos nossos parceiros, apoiamos os produtores a implementar referenciais de certificação reconhecidos internacionalmente. Se, por um lado, promovemos a valorização dos produtores regionais, por outro, garantimos aos consumidores produtos seguros, de qualidade superior e provenientes de uma agricultura sustentável e amiga do ambiente.

Investigação & Desenvolvimento

Apostamos na I&D aplicada à Agricultura. Estabelecemos parcerias com diversas empresas e entidades que nos permitem contribuir para o desenvolvimento da Agricultura dos Açores e tornar o setor mais competitivo.

Formação

Garantimos a formação contínua dos produtores, colaboramos com escolas profissionais na formação de jovens estudantes, disponibilizamos formações em áreas específicas e de interesse para os Açores.

Projetos de Investimento

Apoiamos o crescimento sustentável dos nossos produtores, em colaboração com os nossos parceiros procuramos dar respostas às necessidades, esclarecer dúvidas e apoiar na candidatura às medidas de apoio disponíveis.

Comunicação, Publicidade & Marketing

Defendemos uma estratégia diferenciada com vista a uma visibilidade constante dos produtos locais. Neste sentido estabelecemos parcerias com designer’s e criativos, produtores audiovisuais, profissionais na área das tecnologias de informação e jornalistas.

Contabilidade & Gestão

Apresentamos as melhores soluções para a sua contabilidade e as melhores sugestões em relação à gestão da sua empresa. Ajudamos a tomar decisões conscientes e acertadas.

Farm Tours

Promovemos experiências e momentos únicos a quem nos visita! Proporcionamos visitas de grupo às unidades de produção existentes em cada recanto das nossas ilhas. Privilegiamos a partilha do saber fazer, a degustação dos produtos regionais e o enquadramento das produções na paisagem.